sábado, 11 de junho de 2011

Feira da Terra em evento em Minas Gerais

O Coletivo de Produção da Feira da Terra foi convidado a participar do "4º Festival Andando de Bem Com a Vida" em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A Feira da Terra irá representar a rede de produtores agroecológicos de Nova Friburgo, e o grupo planeja levar produtos dos expositores para venda, em especial gêneros alimentícios, além de sementes nativas para trocar.

O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 deste mês na Praça da Liberdade e irá contar com várias tendas e áreas como Infantil e Cultural, Nutrição e Alimentação, Medicinas e Terapias e Educação e Conscientização.

O grupo vê no evento uma opportunidade de divulgação de seu trabalho, para fazer contatos e tecer novas redes de economia solidária, e convida expositores, produtores e artesãos que gostariam de expor seus produtos a entrar em contato através do email feiradaterralumiar@gmail.com ou pelos telefones (22) 2542-6117 / 9223-7144 até o dia 17 de junho.

********

Um comentário:

  1. Saudações a todos!

    meu nome é Karine e também estou Andando de Bem com a Vida. Só passando aqui para agradecer a participação da Feira da Terra e para deixar o link do Festival onde a programação será atualizada constantemente:

    www.festivalvida.com.br

    ResponderExcluir