terça-feira, 30 de julho de 2013

Lumiar recebe Projeto Nossa Energia - 31/07 a 03/08



Acontece em Lumiar nesta quarta-feira, dia 31 de julho, o projeto Nossa Energia, da Energisa, a concessionária elétrica de Nova Friburgo. Durante quatro dias, a população do 5º Distrito fará atividades diversas relacionadas à economia de energia.
A partir das 8h de 4ª feira, haverá um posto de atendimento da Energisa na Praça Carlos Maria Marchon, onde pessoas cadastradas na Tarifa Social poderão trocar até seis lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes. Na 5ª e na 6ª feira, agentes comunitários visitarão casas de clientes cadastrados, para validar seu cadastro para a participação de sorteios de TVs LED de 32 polegadas e geladeiras - os contemplados deverão entregar à Energisa seus aparelhos antigos, que consomem mais energia. Ao mesmo tempo, uma unidade móvel na Praça Eugênio Gustavo Brust (a praça da SMEL) fará palestras para alunos da rede estadual sobre o uso correto, racional e seguro de energia. 
O evento se encerra no sábado, dia 03 de agosto, a partir das 15h, com música, teatro, esquetes, brincadeiras e sorteios de prêmios como kits de lâmpadas fluorescentes, duchas e máquinas de lavar.
As informações são do site LHM Notícias: http://luizhmartins.com.br/?p=164832#.UfgnGsHJLA4.twitter

*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário