quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rogério Cabral solicita destacamento dos bombeiros para Lumiar

O deputado e presidente da comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rogério Cabral (PSB),encaminhou ao governador Sérgio Cabral na última terça-feira, dia 26, solicitação para implantação de destacamento do Corpo de Bombeiros no distrito de Lumiar e também para a localidade de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu. Segundo o parlamentar, as solicitações visam facilitar a atuação dos bombeiros nas regiões de Lumiar e de Papucaia, tendo em vista a grande distância destas localidades até os respectivos quartéis. “Com isso ganha a população, com maior agilidade no atendimento em casos de sinistros”, explicou.
A solicitação ocorreu no mesmo dia em que o deputado apresentou um projeto de lei que define a criação de Programa Estadual de Recuperação da Economia do Meio Rural Fluminense, que deverá ser votada em breve pelo plenário da Alerj.
Excelente iniciativa, a do destacamento dos Bombeiros em Lumiar; facilitaria os atendimentos emergenciais, como acidentes diversos, além do combate aos incêndios.
Em um mundo onde cada vez mais a gente acha que política é um ninho de cobras, dá para se ter esperanças numa boa política. Enfim, sonhar não custa nada - ainda...


A matéria completa está na edição de hoje, 28 de maio, do jornal friburguense A Voz da Serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário