terça-feira, 13 de julho de 2010

Feira do Livro é atração do CECMM em Lumiar


Na próxima sexta-feira, 16, o Colégio Estadual Carlos Maria Marchon (CECMM) realizará a I Feira do Livro de Lumiar, a partir das 9h. O evento é aberto à comunidade e terá diversas atividades, como oficinas de contação de histórias, com Álvaro Ottoni, Nícia Grillo, Cristina Moraes; roda de leitura sobre Fernando Pessoa, com Cristina Santos; áudio e vídeo, com Pedro Kiua; caricatura, com Dil Márcio; bonecaria, com Anderson Alves; cordel e xilogravura, com Nairson Saquarema; sebo e estande de venda de livros da Ecoarte; e ainda malabares e jogos RPG. Um dos pontos altos será a palestra com Ferréz, prevista para as 10h30.

Também foi firmada parceria com o Cineclube Lumiar, que exibirá gratuitamente o filme Ensaio Sobre a Cegueira, em homenagem a José Saramago, escritor português que morreu recentemente. O filme será exibido às 20h, no Espaço Gastronômico Casarão de Lumiar (atrás do coreto da praça).
 
Além disso, haverá produções feitas pelos alunos, como uma rádio, banca com revistas antigas, exposição de curtas e fotos da região.

As informações são do jornal friburguense A Voz da Serra.
 
*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário