quinta-feira, 5 de agosto de 2010

3ª Feira de Terra no fim de semana


Acontece neste fim de semana, nos dias 7 e 8 de agosto (sábado e domingo), a 3ª edição da Feira da Terra em Lumiar. O evento, de acordo com seus organizadores, tem como propósito principal reunir moradores, visitantes e produtores locais, criando um espaço de troca de conhecimentos tradicionais e contemporâneos, além de incentivar a produção e consumo de produtos orgânicos (sem agrotóxicos), promovendo a cultura tradicional, aliada à consciência ecológica contemporânea e à valorização da produção cultural e artesanal local.

As atrações são muitas e todos os participantes do evento poderão ter acesso à cultura, artesanato, produtos orgânicos e agroecológicos, terapias alternativas, alimentação natural, atividades infantis, artes plásticas, capoeira, teatro, rodas de conversa, filmes ecológicos, música, poesia, oficinas, circo e dança.

A 3ª Feira da Terra acontece na Rua Guilherme Henrique Spitz, no campinho em frente à Ação Rural de Lumiar. Mais informações sobre o evento pelos telefones (22) 9287-6699 (Sandra Mara), 2542-6117 (Tiaya Sengers) e 9273-9833 (Pedro).

Veja a programação a seguir:



******

Nenhum comentário:

Postar um comentário