quinta-feira, 3 de março de 2011

Bloco da Vila Mozer garante folia em Lumiar

Apesar de a Prefeitura de Nova Friburgo ter cancelado os bailes populares (inclusive nos distritos de Lumiar e São Pedro) devido à tragédia das chuvas de janeiro, o bloco de carnaval Flor do Luar, da Vila Mozer, em Lumiar, irá desfilar nos dois distritos durante a folia.
Segundo Bercília Mozer, foi uma decisão difícil, mas a família resolveu ir adiante e levar o bloco para a rua: "Não estamos agredindo ninguém e precisamos levar alegria para as pessoas. Afinal de contas, a vida continua", explicou.
O Bloco Flor do Luar é famoso no 5º Distrito e desfila há décadas pelas ruas da vila. Com um enredo que vai falar sobre a aviação, o bloco desfila no domingo (dia 6) e na terça-feira (dia 8) em Lumiar e na segunda-feira (dia 7) em São Pedro, sempre a partir das 19 horas. Diversão garantida para quem curte folia sem o tumulto característico da época.
Até hoje, 3 de março, não consegui saber se Lumiar terá alguma programação de Carnaval. Já em São Pedro, a Associação de Moradores local (Amasps) estará promovendo o Carnaval Família Solidária 2011, para que o distrito não fique sem folia. Baile infantil, blocos de rua e teatro, dentre outras atrações, vão marcar a programação - confira no cartaz do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário