segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Festival de MPB em Lumiar

No fim de semana do feriado de Proclamação da República, Lumiar vai sediar um festival de MPB que promete agitar o distrito: é o Festival Serrasons, que acontece entre os dias 11 e 15 de novembro.
No dia 11 Lulu Santos sobe ao palco; dia 12 é a vez de Alceu Valença, Zeca Baleiro e Nó Cego; dia 13 tem shows de Flávio Venturini, Guilherme Arantes e Boca Livre; dia 14 cantam Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges e Toninho Horta; já no dia 15, fechando o evento, tem Rio Maracatu, Bloco Sargento Pimenta e Inimigos do Rei.
O evento vem respaldado pelo sucesso do show de Beto Guedes em julho deste ano, e as apresentações, realizadas novamente pelo Serrasons, também acontecerão em palco montado próximo no campinho próximo ao Colégio Estadual Carlos Maria Marchon.
Informações sobre disponibilidade e valor dos ingressos pelos telefones (22) 2522-3048 e 9925-6648, ou no site http://www.serrasons.com.br.

**********


Um comentário:

  1. Olá!

    O meu Blog de Divulgação Cultural - CULTURANF - está em outro endereço: http://culturanfriburgo.blogspot.com . Se puder atualizar o link, agradeço.

    Obrigada.

    Scheila L. Santiago
    culturanf@gmail.com

    ResponderExcluir