terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lumiar terá decoração de luzes no Natal






Com o apoio de comerciantes, moradores, Energisa, Águas de Nova Friburgo, EBMA, Acianf, Superpão e Sebrae, o distrito de Lumiar vai contar este ano com um Natal decorado com luzes.

O projeto Natal Iluminado, proposto pelo Circuito de Ecoturismo e Artes de Lumiar e São Pedro da Serra, promete enfeitar prédios e árvores do 5º Distrito e também de São Pedro, com cerca de três quilômetros de mangueiras de luz.

Além disso, serão instalados dois presépios - um em cada distrito - com figuras de até 1,2m de altura, confeccionadas por artesãos da região.

O projeto também vai contar com apresentações de corais e de Folia de Reis, ao longo das festividades de fim de ano. Também é esperada uma queima de fogos especial para o Reveillon 2009-2010.

O Natal Iluminado será inaugurado no próximo fim de semana, permanecendo nos distritos até 06 de janeiro, Dia de Folia de Reis.

*****

3 comentários:

  1. Luciana,
    Uma pequena correção:a quantidade de mangueiras para a decoraçao do Natal é de 3 mil metros e não 3 mil quilometros (seria ótimo se fosse isto tudo), mas um dia chegamos lá.
    Abraços
    Jô Cabral

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    Desculpe-me, mas (deve ser a idade...rs...rs)eu é que li errado as quantidades....
    Jô Cabral

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir