sábado, 28 de novembro de 2009

Cinema, Truta e Decoração Natalina em Lumiar



O fim de semana será agitado nos distritos de Lumiar e São Pedro.

Ambos os distritos recebem a 6ª Mostra de Cinema Popular Brasileiro, que exibe filmes e promove mesas-redondas e oficinas de cinema. A programação completa está no site do evento - http://mostracinemapopularbrasileiro.blogspot.com/.

Termina também neste domingo o 3º Festival da Truta, promovido por diversos restaurantes em Lumiar, São Pedro e Mury. Os estabelecimentos participantes estão no site do festival - http://www.acianf.com.br/festivaldatruta.

Para completar, neste fim de semana também está previsto o início da colocação da decoração natalina nos 5º e 7º distritos, dentro do projeto Natal Iluminado, uma parceria do Circuito Ecoturismo e Artes de Lumiar e São Pedro da Serra, de entidades privadas, comerciantes locais e comunidade. O primeiro local a ganhar a iluminação em Lumiar será a lagoa, e, em São Pedro, a Praça João Heringer, lugares onde serão montadas também árvores de Natal. Até o início de dezembro outros locais ganharão a iluminação natalina, além de presépios, um em cada distrito.

Enfim, opção de lazer é o que não falta em Lumiar neste fim de semana... aproveite!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário